Aos 64 anos, pai de Mayweather garante que pode bater em McGregor

Pai de Floyd Mayweather esnobou as chances de McGregor e afirmou que o irlandês não sabe nada sobre boxe

Mayweather Sr. esnobou chances de Conor no boxe (Foto: Michael Tran)

Mayweather Sr. esnobou chances de Conor no boxe (Foto: Michael Tran)

A rivalidade entre  Conor McGregor e Floyd Mayweather está refletindo até mesmo nos familiares dos dois lutadores. Após os rumores do combate entre o irlandês e o pugilista estarem cada vez mais fortes, o pai de Mayweather resolveu entrar no polêmico assunto. Aos 64 anos, o ex-boxeador garantiu em entrevista ao site “Fight Hype” que poderia bater em McGregor, mesmo com a idade avançada.

Veja Também

“Ele (Conor McGregor) não quer essa luta. O Floyd iria colocá-lo de cabeça para baixo. Seria como qualquer um de vocês, jornalistas, lutando com o Floyd no ringue. Conor ficaria mal lá no ringue, isso é certo. McGregor não é nada, além de falar. Já falei para o pessoal da TV esquecer o Floyd. Vamos deixá-lo de lado. Aqui estou eu, um homem de 64 anos de idade, e ainda posso bater no McGregor. A hora que ele quiser, vamos lá”, declarou o pai de Mayweather, que completou sendo ainda mais incisivo ao dizer que o campeão peso leve do UFC não sabe nada sobre boxe.

PUBLICIDADE:

“Estou dizendo agora, ele pode fazer todas as coisas que quiser, mas esse cara (McGregor) não sabe nada sobre como ficar com o corpo em forma para uma luta. Além do tempo necessário de preparação e tudo o mais que tem para uma luta de alto nível. Ele não sabe nada sobre boxe”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90