Michael Bisping estrela filme de Hollywood; veja o trailer

Bisping também trabalha como ator (Foto: Josh Hedges/UFC)

Bisping também trabalha como ator (Foto: Josh Hedges/UFC)

O inglês Michael Bisping parece já se preparar para a vida longe do MMA e está seguindo os passos de Ronda Rousey. Aos 38 anos, o campeão peso médio do UFC tem usado sua fama para conseguir trabalhos em filmes de Hollywood e, após participações pequenas, conseguiu um grande papel: ele será o antagonista do filme “My Name Is Lenny”, que conta a história do lendário lutador de rua inglês Lenny McLean.

Publicidade

Veja Também

No filme, Bisping fará o papel de Roy “Pretty Boy” Shaw, o maior rival do personagem titular, Lenny, interpretado por Josh Helman. O inglês já participou de filmes com Vin Diesel, como “xXx: Reativado”, além de papéis menores em títulos como “Plastic”, sem contar com trabalhos nas séries “Strike Back” e na continuação do sucesso cult “Twin Peaks”.

Entre uma gravação e outra, porém, o campeão dos médios precisa defender seu título e deverá fazê-lo contra Georges St. Pierre no segundo semestre. Ainda não há data certa para o confronto, mas o próprio Bisping diz acreditar que irá enfrentar o ex-campeão meio-médio em setembro ou outubro. A luta deve ocorrer no Canadá, terra natal de GSP.

Publicidade

Veja o trailer de “My Name Is Lenny”:

Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Michael Bisping