Anderson se irrita com GSP em disputa pelo título: ‘É uma palhaçada’

Ex-campeão dos médios reclamou da 'furada de fila' do canadense, que retornar ao MMA após quase quatro anos

Anderson anda irritado com o UFC (Foto: UFC)

Anderson anda irritado com o UFC (Foto: UFC)

Anderson Silva está, de fato, irritado com o Ultimate. Após reclamar da demora da organização em oficializar um oponente para sua luta no UFC Rio, dia 3 de junho, o brasileiro não escondeu sua insatisfação com o o fato de Georges St. Pierre disputar o cinturão dos médios contra Michael Bisping. De acordo com o Spider, ver o canadense, que não luta há quase quatro anos, ‘furar a fila’ é um desrespeito com todos os outros lutadores da divisão.

Veja Também

“Na minha cabeça, na minha opinião, é um desrespeito com os outros lutadores da categoria. É uma palhaçada. É um desrespeito com os outros atletas. Estou muito decepcionado com o Dana. Eu estou cansado, eu não preciso mais disso. Não acredito em nada que o Dana fala, porque nada acontece. Ele e Lorenzo falaram para mim que, quando o GSP voltasse, eu o enfrentaria em uma superluta. Eu disse: “Ok”. E, um dia, o GSP resolve voltar e vai lutar pelo cinturão? Isso não faz sentido, meu Deus!”, declarou Anderson, em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que quando Anderson era campeão dos médios e St. Pierre dono do cinturão meio-médio, uma superluta entre os dois foi muito especulada, inclusive por Lorenzo Fertitta, ex-dono do UFC. O empresário teria tentado de tudo para convencer GSP de subir e enfrentar Spider pelo título até 84 kg., mas o canadense nunca teve interesse no duelo e se aposentou em 2013, após defender seu título contra Johny Hendricks, no UFC 167.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88