Ex-campeão do WSOF, Justin Gaethje desafia Edson Barboza

Norte-americano oficializou assinatura com o Ultimate e pediu luta com brasileiro, além de duelo com Michael Johnson

Ex-campeão do WSOF, J. Gaethje é o novo peso leve do UFC (Foto: WSOF)

Ex-campeão do WSOF, J. Gaethje é o novo peso leve do UFC (Foto: WSOF)

Novo peso leve do UFC, o norte-americano Justin Gaethje quer uma luta de alto nível em sua estreia. O ex-campeão do WSOF desafiou publicamente o brasileiro Edson Barboza para seu primeiro combate na nova casa. Apesar do desafio, Gaethje fez questão de elogiar Edson, a quem chamou de “filho da p… mais duro do mundo”.

Gaethje, conhecido por ter lutas excitantes e por estar invicto com 17 vitórias no cartel, também falou sobre a possibilidade de lutar com Tony Ferguson ou Khabib Nurmagomedov, além de um eventual duelo contra Michael Johnson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Para ser honesto, eu olhei para o espelho e disse três nomes: Khabib, Ferguson e Barboza. Quando falei no nome de Edson Barboza, eu quase tive um ataque de pânico. Assim que me senti mal, pensei “Ok, esse é o filho da p… que eu vou lutar”. Liguei para o meu empresário e pedi para ele me arranjar essa luta. Quem sabe? Essa é a luta que eu quero agora. Obviamente, eu sou um idiota. Ninguém está pedindo para lutar contra o filho da p… mais duro do planeta. Eu quero fazê-lo desistir, mas Michael Johnson já fez isso e, sabe de uma coisa? Uma luta com ele também seria ótima”, comentou Gaethje, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

O norte-americano é apenas mais um dos ex-campeões do WSOF que migrou para o UFC recentemente. Além dele, o brasileiro Marlon Moraes, que era dono do título peso galo da organização, assinou com o Ultimate e David Branch, dono dos cinturões dos médios e dos meio-pesados, também oficializou seu retorno à promoção gerida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88