Cigano revela torcida por McGregor e promete nocaute sobre Miocic

Brasileiro elogia campeão irlandês, reitera planos de lutar boxe e prevê vitória sobre Stipe Miocic no segundo round

J. Cigano foi só elogios ao irlandês (Foto: Reprodução/Twitter)

J. Cigano foi só elogios ao irlandês (Foto: Reprodução/Twitter)

Há poucos dias de lutar novamente pelo cinturão peso pesado, Júnior Cigano tem mostrado que já pensa no futuro de sua carreira. E ele pode estar longe  do MMA, mais especificamente no boxe. Após revelar que pretende desafiar Anthony Joshua, campeão mundial peso pesado na nobre arte, o brasileiro elogiou a ousadia de Conor McGregor e disse que, se a luta do irlandês com Floyd Mayweather sair, irá torcer pelo campeão do UFC.

Em entrevista ao podcast “MMA Ganhador”, Cigano enalteceu a postura do “Notorious” e sua relação com a mídia e os fãs, e admitiu que está torcendo para que o duelo seja oficializado, pois acha que a ida de McGregor para o boxe pode abrir portas para que ele mesmo se aventure na nobre arte.

Veja Também

Júnior Cigano pretende desafiar campeão de boxe Anthony Joshua
Mayweather não subestima McGregor e diz que irlandês pode vencê-lo
Dana põe em xeque importância de Diaz: ‘O que vale sem o McGregor?’

“O McGregor hoje se tornou um cara que chama a atenção por tudo o que ele faz e fala. Acho que essa luta entre ele e o Mayweather envolve o mundo inteiro. Então eu espero que a luta aconteça. Não acho que o McGregor tem muitas chances pelo pouco de boxe dele que pude ver, mas eu acho que ele não tem tanta habilidade no boxe. Acho que ele tem poder de nocaute, uma mão pesada e pode nocautear o Mayweather (…) E se você for olhar o cenário do MMA hoje, quem tem condições de vencer um boxeador trocando boxe, só eu. Quero que essa luta do McGregor com Mayweather aconteça e digo mais: quero que o McGregor nocauteie o Mayweather!”, disparou Cigano.

Além do assunto McGregor x Mayweather, o brasileiro também falou sobre sua própria luta. No UFC 211 do dia 13 de maio, ele tentará se tornar novamente campeão peso pesado do UFC ao enfrentar o atual dono do cinturão, Stipe Miocic. Confiante, Cigano aposta que levará a revanche por nocaute – o ex-campeão venceu Miocic, por decisão, em 2014.

“Se for para acontecer como tenho planejado, antes do fim do segundo round eu vou nocauteá-lo. Estou muito confiante. Claro, dentro de uma boa percepção. Eu estou motivado, confiante e sei o que tenho a oferecer. Considerando tudo o que pode acontecer, eu afirmo que antes do terceiro round, no final do segundo round, ele vai cair”, encerrou o brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments