Ultimate divulga pôster oficial do UFC 212, no Rio de Janeiro

Imagem trás em destaque o confronto entre José Aldo e Max Holloway, válido pelo cinturão dos penas

Pôster oficial do UFC 212. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Pôster oficial do UFC 212. (Foto: Reprodução/Divulgação)

O Ultimate divulgou nesta segunda-feira (08) o pôster oficial do UFC 212, evento que acontece dia 3 de junho no Rio de Janeiro. A imagem trás como destaque a luta principal do show, que terá a unificação do título do peso pena: o campeão linear José Aldo enfrenta o dono do cinturão interino Max Holloway. A luta entre as palhas Claudinha Gadelha e Karolina Kowalkiewicz também está presente no pôster.

Veja Também

Além dos dois duelos citados acima, o ‘fenômeno’ Vitor Belfort também estará presente no show: ele faz sua última luta na organização contra Nate Marquardt. Nomes como Erick Silva, Leonardo Santos e Antônio Cara de Sapato também estão confirmados na atração.

PUBLICIDADE:

Essa será a oitava edição do Ultimate na capital carioca. A primeira ocorreu em agosto de 2011, com o histórico UFC 134, que marcou a volta da franquia ao Brasil após quase 13 anos. Na ocasião, Anderson Silva nocauteou Yushin Okami na luta principal da noite. A última vez que o Rio de Janeiro sediou um evento da maior organização de MMA do mundo foi em agosto de 2015, quando Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia na atração mais importante do UFC 190.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88