Ingressos para o UFC 212 podem ser devolvidos após saída de Anderson

Ultimate oficializou retirada do brasileiro do evento e revelou detalhes sobre possível reembolso de ingressos para o show

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

 

A saída de Anderson Silva do UFC 212 foi oficializada pela organização nesta quinta-feira (11), alguns dias após o próprio lutador avisar a seus fãs que estava fora da edição. O Ultimate revelou, através de um comunicado oficial, que os torcedores que adquiriram ingressos para o evento e não querem mais usá-los após a retirada do ex-campeão do card, podem ser reembolsados pela empresa que cuida da venda de bilhetes do show.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em seu site oficial, o UFC Brasil explica detalhadamente como deve ser o procedimento de devolução e reitera que tentou achar um adversário para substituir Kelvin Gastelum contra o brasileiro. O peso médio norte-americano foi retirado do UFC 212 após testar positivo para o uso de maconha em teste feito durante o período de sua luta contra Vitor Belfort, em março. Kelvin recebeu três meses de suspensão, foi multado em 20% do seu salário e acabou tendo sua vitória sobre o Fenômeno transformada em luta sem resultado (No Contest).

Veja o comunicado do UFC Brasil na íntegra:

“Após a retirada de Kelvin Gastelum do card do UFC 212: Aldo x Holloway e de sua luta contra Anderson Silva ser cancelada, o UFC procurou um substituto para enfrentar o brasileiro no dia 3 de junho. No entanto, não foi possível encontrar um novo adversário para o ex-campeão dos médios em um curto período de tempo, ocasionando também sua saída do evento que acontece na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Com a retirada de Anderson Silva do card do UFC 212, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 18/05/2017. Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new, Categoria Cancelamento, Assunto UFC212.

PUBLICIDADE:

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88