Cejudo se lesiona e luta contra Pettis é retirada do card do UFC 211

Duelo válido pela divisão dos moscas, que abriria o card principal, foi retirado do card, que agora conta com 13 lutas

Cejudo (esq) e Pettis (dir) não vão mais se enfrentar no UFC 211 (Foto: Reprodução/Youtube)

Cejudo (esq) e Pettis (dir) não vão mais se enfrentar no UFC 211 (Foto: Reprodução/Youtube)

O card do UFC 211, que acontece neste sábado (13), em Dallas (EUA), sofreu uma baixa de última hora. O peso mosca Henry Cejudo sofreu uma lesão na mão e foi retirado do duelo contra Sergio Pettis, que abriria a porção principal do evento. Como faltam apenas três dias para o evento, a organização não teria tempo hábil para encontrar um adversário para Pettis, que também foi retirado do show. A informação foi publicada na noite de quarta-feira pelo site “MMA Fighting”.

Veja Também

“Há duas semanas, machuquei minha mão no sparring e fui ao médico para tê-la examinada, já que não podia socar ou treinar luta agarrada. O doutor viu o raio-x e disse que não estava quebrada. Fiquei uma semana e meio parado para desinchá-la, mas, assim que chegou em Dallas, na primeira manopla que fiz para tentar recuperar o timing, senti forte dor no pulso e mão. Contatei o UFC para ver se podíamos tomar uma injeção de cortisona. Eles mandaram um especialista que disse que eu tinha um cisto no pulso e a possibilidade de ter rompimento de ligamento. Segundo ele, a injeção de cortisona poderia acabar fazendo mais mal do que bem e que seria loucura lutar”, se justificou Cejudo.

PUBLICIDADE:

“É um sentimento de mer**, cara. Isso nunca aconteceu comigo antes. Eu investi muito tempo e esforço nessa preparação. Eu estava a três dias da performance da minha vida”, declarou Pettis, frustrado por não pode lutar.

Pettis, no entanto, receberá a bolsa referente ao duelo, caso bata o peso na manhã desta sexta-feira, quando há a pesagem oficial dos atletas. Sem o combate entre os moscas, a luta entre David Branch e Krzysztof Jotko, válida pela categoria dos médios, deixa o card preliminar rumo ao principal. O evento contará com 13 lutas.

PUBLICIDADE:

UFC 211

CARD PRINCIPAL 

Peso pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano

PUBLICIDADE:

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca

Peso meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal

Peso pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez

PUBLICIDADE:

Peso médio: Krzysztof Jotko x David Branch

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier

Peso leve: Chas Skelly x Jason Knight

Peso leve: Marco Polo Reyes x James Vick

Peso palha: Jessica Aguilar x Courtney Casey

Peso pena: Jared Gordon x Michel Quiñones

Peso pesado: Chase Sherman x Rashad Coulter

Peso pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola

Peso meio-pesado: Joachim Christensen x Gadzhimurad Antigulov

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88