Cigano e Miocic fazem encarada amigável antes de duelo pelo cinturão | SUPER LUTAS

Cigano e Miocic fazem encarada amigável antes de duelo pelo cinturão

Brasileiro tentará se tornar campeão peso pesado do Ultimate pela segunda vez no UFC 211. 'Bate-Estaca' também luta no evento

Miocic (esq) e Cigano (dir): respeito entre os dois (Foto: Reprodução Instagram Júnior Cigano)

Miocic (esq) e Cigano (dir): respeito entre os dois (Foto: Reprodução Instagram Júnior Cigano)

* Por João Vitor Xavier

O período de promoção do UFC 211, que ocorre neste sábado, em Dallas (EUA), tem sido marcado pelo respeito entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante Júnior Cigano. Na primeira encarada entre os dois na semana da luta, o clima não foi diferente. Os dois foram bastante amigáveis um com o outro enquanto posavam para fotos promocionais após o Media Day para a imprensa.

Veja Também

Cigano, que tentará se tornar campeão do mundo entre os pesados pela segunda vez em sua carreira, e o atual dono do cinturão, Miocic, se cumprimentaram e fizeram pose em clima respeitoso, como vem sendo a relação entre os dois, que já se enfrentaram antes: em 2014, o brasileiro superou o norte-americano em uma decisão bastante equilibrada após cinco assaltos de grande ação.

Na segunda luta mais importante da noite, a brasileira Jéssica Andrade enfrenta Joanna Jedrzejczyk em duelo válido pelo título dos palhas. “Bate-Estaca” tentará se tornar a segunda mulher brasileira a ser campeã do mundo no UFC, após Amanda Nunes. Na encarada entre as duas, novamente o respeito deu o tom. A campeã polonesa, que normalmente busca desestabilizar suas adversárias, chegou a cumprimentar Jéssica – as duas são amigas e já treinaram juntas. Demian Maia foi outro brasileiro que ficou frente a frente com seu oponente nesta quarta-feira (10). O brasileiro encarou Jorge Masvidal e os dois também não tiveram incidentes.

Veja o vídeo das encaradas:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments