Hangout SUPER LUTAS analisa o movimentado UFC 211

A partir das 20h00, equipe do SUPER LUTAS discute, ao vivo, as vitórias de Miocic, Joanna, Demian Maia e muito mais

Maior evento do ano até aqui, o UFC 211 não decepcionou. Realizado no último sábado (13) em Dallas (EUA), e edição foi repleta de combates interessantes, com direito a dois campeões mantendo seus reinados, brasileiro se credenciado à disputa de cinturão, choque de gerações e muito mais.

Veja Também

Na luta principal do show, o peso pesado Stipe Miocic não deu chances ao brasileiro Junior Cigano e nocauteou o rival ainda no primeiro round, garantindo com sucesso sua segunda defesa de título na divisão. Na outra disputa de título da noite, a polonesa Joanna Jedrzejczyk dominou completamente a paranaense Jéssica Bate-Estaca e se manteve como campeã absoluta da categoria peso palha feminino, chegando a marca de cinco defesas de cinturão.

PUBLICIDADE:

Ainda no card principal, destaque para a vitória de Demian Maia, que chegou ao sétimo triunfo consecutivo ao bater Jorge Masvidal. Com a vitória, o craque do jiu-jítsu deve receber, enfim, a oportunidade de enfrentar Tyron Woodley, atual campeão dos meio-médios.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20h00h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

PUBLICIDADE:
Miocic não deu chances para Cigano no UFC 211 (Foto: Facebook/UFC)

Miocic não deu chances para Cigano no UFC 211 (Foto: Facebook/UFC)

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88