Lutadora que levou soco de Cyborg diz que prestou queixa à polícia

Angela Magaña se envolveu em confusão com lutadora brasileira durante evento realizado pelo UFC no último fim de semana

A. Magaña não perdeu dentes (Foto: Reprodução Instagram/A. Magaña)

A. Magaña não perdeu dentes (Foto: Reprodução Instagram/A. Magaña)

A norte-americana Angela Magaña, que foi agredida por Cris Cyborg no último domingo (21) durante evento do UFC para os lutadores, revelou que prestou queixa à polícia contra a brasileira. Em postagem através de seu Twitter oficial, a lutadora confirmou que dirigentes do Ultimate chamaram policiais ao local da agressão e postou uma foto sua sorrindo, mostrando que a ex-campeã do Invicta não lhe tirou nenhum dente com o soco.

Veja Também

“Só para deixarmos tudo às claras, eu não chamei os policiais, foi o UFC que fez isso. Mas eu decidi prestar queixa após uma consulta com a organização. Eu ainda estou com meus dentes”, comentou Magaña, que algumas horas depois foi obrigada a se explicar após receber críticas de fãs nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

“Eu nunca disse que estava processando Cyborg, seus idiotas. Eu disse que advogados estavam me ligando. É normal processar alguém por falar besteira, mas não por agressão? Um “bully” é alguém que toma esteroides para lutar contra pessoas menores. O efeito colateral disso é ter uma aparência masculinizada. Eu apenas expus fatos”, declarou a norte-americana, tentando explicar as provocações feitas à aparência da brasileira.

O incidente começou quando Cris Cyborg encontrou com Magaña no evento que o UFC produziu para seus atletas, e tentou tirar satisfações com a norte-americana por conta das provocações. Angela, então, fez pouco do confronto e xingou a brasileira. Cyborg, então, lhe acertou um soco, mesmo com lutadores como Chris Weidman tentando impedi-la.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88