MacDonald provoca brasileiro após estrear com vitória no Bellator

Canadense, ex-desafiante ao título meio-médio do UFC, venceu Paul Daley e provocou Douglas Lima, campeão até 77 kg. do Bellator

R. MacDonald (segundo da esq. para a dir.) provocou Lima (Foto: Reprodução/Twitter Bellator

R. MacDonald (segundo da esq. para a dir.) provocou Lima (Foto: Reprodução/Twitter Bellator)

Na última sexta-feira (19), o canadense Rory MacDonald estreou no Bellator com o pé direito. Ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC, “Red King” finalizou o inglês Paulo Daley no segundo round da luta principal do Bellator 179, disputado em Londres. Logo após a estreia vitoriosa, MacDonald provocou o brasileiro Douglas Lima, campeão da categoria no evento, e que enfrenta Lorenz Larkin no Bellator 180, em Nova York, no dia 25 de junho.

Veja Também

Além de Lima, Rory também fez questão de retrucar a sua vítima. Daley havia dito, antes do duelo, que o canadense desistia com facilidade das lutas e, quando foi finalizado, precisou ouvir a provocação.

PUBLICIDADE:

“Paul Daley, quero saber de uma coisa…Quem é o desistente agora? Douglas Lima, eu vou tirar o cinturão de você, mas não vou parar aí. Vou tirar sua saúde física também”, declarou o canadense, que, aos 27 anos, chegou à sua 19ª vitória profissional, contra quatro derrotas.

Na segunda luta mais importante, Linton Vassell chocou o ex-campeão meio-pesado Liam McGeary, especialista em jiu-jitsu, ao finalizá-lo no terceiro assalto. Filho do falecido Kimbo Slice, Kevin Ferguson Jr. se recuperou da derrota na estreia como profissional e nocauteou DJ Griffin no primeiro round. O brasileiro Augusto Sakai perdeu um duelo de pesos pesados contra o ex-UFC Cheick Kongo na decisão dividida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88