Em brincadeira, campeão Woodley ‘finaliza’ brasileiro Demian Maia

Durante evento organizado pelo UFC para os atletas, lutadores se encontraram e confraternizaram, apesar de serem futuros adversários

D. Maia (foto) brincou com T. Woodley (Foto: Reprodução Twitter UFC Brasil)

D. Maia (foto) brincou com T. Woodley (Foto: Reprodução Twitter UFC Brasil)

O UFC reuniu, no último fim de semana, a maior parte dos quase 500 lutadores que compõem seu elenco para um evento sobre o futuro do esporte, a relação entre atletas e companhia, entre outras palestras e sessões de aconselhamento. Entre eles, estavam dois dos maiores meio-médios do mundo: o atual campeão Tyron Woodley e o desafiante número um da categoria, o brasileiro Demian Maia. E os dois se encontraram em clima amigável, com direito a brincadeiras.

Veja Também

Em vídeo postado nas redes sociais do UFC, Woodley brinca com o fato de Demian Maia ter um excelente nível de jiu-jitsu, mais especificamente no mata-leão e “finaliza” o brasileiro com esse golpe. Os dois riram e o clima estava leve, apesar de serem, possivelmente, futuros adversários.

PUBLICIDADE:

Isso porque, durante o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu que, após perder o prazo para lutar pelo título dos médios, o ex-campeão meio-médio Georges St. Pierre voltaria à sua categoria de origem, lutando pelo título. Neste cenário, Demian teria que esperar mais algum tempo para finalmente ter sua chance de conquistar o cinturão até 77 kg. do UFC.

Veja o vídeo da brincadeira:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88