Vídeo: Veja o momento em que Cyborg desfere soco em Magaña

Brasileira confrontou norte-americana após provocações nas redes sociais e acabou agredindo-a. Peso palha prestou queixa

Cyborg pode ter problemas com justiça (Foto: Reprodução Youtube)

Cyborg pode ter problemas com justiça (Foto: Reprodução Youtube)

Um dia após a confusão envolvendo Cris Cyborg e Angela Magaña durante um evento realizado pelo UFC para os quase 500 atletas de seu elenco, um vídeo do momento em que a brasileira desfere um soco na norte-americana vazou na internet, através do site CagePages. Apesar de o ângulo ser ruim, é possível ver as duas discutindo e a cabeça de Magaña indo para trás para absorver o impacto do golpe de Cris.

Veja Também

As duas vinham trocando farpas pelas redes sociais há meses. A norte-americana debochou de uma foto em que Cyborg aparece com uma fantasia durante visita a um hospital infantil e também provocou o namorado da lutadora, seu empresário Ray Elbe. Ao ser confrontada pela brasileira no evento, Magaña a xingou e Cris acabou soltando um soco em seu rosto. Apesar de inicialmente ter sido divulgado que a peso palha ficou tonta e perdeu um dente, isso não se confirmou.

PUBLICIDADE:

Através de suas redes sociais, Magaña revelou que empregados do UFC chamaram a polícia e, após conselho de dirigentes, ela decidiu prestar queixa contra Cyborg, que recentemente ganhou a dupla cidadania nos Estados Unidos, apesar de continuar representando o Brasil no octógono.

Veja o vídeo da briga:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88