Bisping reafirma desejo de enfrentar GSP, mas aprova cinturão interino

Atual campeão dos médios voltou a mostrar interesse em confronto contra St. Pierre, mas aprovou Romero x Whittaker pelo interino

Bisping quer enfrentar St. Pierre em sua próxima luta (Foto: Facebook/UFC)

Bisping quer enfrentar St. Pierre em sua próxima luta (Foto: Facebook/UFC)

Michael Bisping deixou claro, mais uma vez, que seu foco está em enfrentar Georges St. Pierre. Nem que isso tenha que demorar para acontecer, uma vez que o canadense já avisou que só poderá voltar a lutar após o mês de outubro. Para o campeão dos médios, contudo, o tempo de espera não será um empecilho.

Veja Também

“Sei que eles (UFC) está tentando adiar a luta contra o GSP e, ao meu ver, não vai mais acontecer agora. Mas não vamos perder todas as esperanças. Ainda não está nada definido. Estou discutindo isso com eles. St-Pierre quer lutar comigo e eu quero lutar com ele, então o que está acontecendo, qual o problema? Se essa luta cair mesmo, eles (UFC) vão cansar de esperar porque esse combate nunca iria acontecer em julho. Desde o começo, ouvi de algumas fontes que eles queriam que fosse em 8 de julho, mas que não iria acontecer. Mas vamos ver, meu objetivo é convencer eles que devo enfrentar o Georges St-Pierre”, declarou Bisping no podcast “Believe You Me”.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, Dana White, presidente do UFC, garantiu que St. Pierre não lutará mais pelo cinturão dos médios, mas sim dos meio-médios, categoria na qual o canadense reinou de 2007 a 2013, realizando nove defesas de título.

Questionado a respeito da ideia do UFC em casar um duelo entre Yoel Romero e Robert Whittaker pelo cinturão interino da categoria na qual é o detentor do título linear, Bisping surpreendeu ao incentivar que o combate saia do papel.

PUBLICIDADE:

“Querem que eu lute em julho, mas meu joelho não vai estar bom até lá. E o St-Pierre não estaria pronto para voltar até outubro ou novembro. Se eu não lutar, eles vão colocar um título interino em jogo. Supondo que isso aconteça, se eu fosse o matchmaker, colocaria mesmo Whittaker contra o Yoel. Não tenho nada contra o Robert, é um grande lutador, fez lutas duras e tenho muito respeito por ele. Mas não posso dizer o mesmo sobre o Romero. Ele certamente não está na minha lista de cartões de Natal. Todos sabem o que penso sobre ele: é um idiota e uma fraude. Se eles lutarem, espero que Whittaker vença”, concluiu.

Bisping conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88