Dirigente diz que McGregor e Mayweather devem lutar neste ano

Stephen Espinoza, vice-presidente do canal Showtime, está envolvido nas negociações pelo lado do boxeador norte-americano

 

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta deve rolar ainda em 2017 Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta deve rolar ainda em 2017 Foto: Reprodução

Após o sucesso das negociações entre UFC e Conor McGregor, o duelo do irlandês contra Floyd Mayweather passa a ser negociado entre os lutadores. E, se depender de um executivo ligado ao norte-americano, a superluta pode acontecer ainda em 2017. Stephen Espinoza, vice-presidente da Showtime Sports, que tem contrato para vender as lutas de Mayweather no pay-per-view parece otimista quanto à realização do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “FightHype”, Espinoza explicou que a parte mais difícil das negociações era mesmo a liberação do Ultimate para que Conor pudesse lutar. Agora, o UFC e McGregor negociarão diretamente com Floyd Mayweather e a data da superluta depende apenas de quanto tempo levará para as partes chegarem a um acordo.

“Acho que a data depende, realmente, do tempo que vai demorar para conseguir um acordo. A realidade é que demorou muito para UFC e Conor se acertarem e, agora, a real negociação começa com o lado do Floyd contra a dupla UFC/McGregor. Se demorar pouco, provavelmente a luta será ainda em 2017. Mas, se arrastar demais, então só vai acontecer mesmo no início do próximo ano. Porém, se as pessoas estiverem tão motivadas quanto parecem estar – e eu sei o quanto Floyd quer isso -, poderíamos ver no início do outono (primavera no Brasil). Essa é a meta. É o que ouvimos do Floyd. Agora é só entrar na sala e ver se as pessoas serão razoáveis sobre o tipo de negócio que estão procurando”, comentou o executivo.

PUBLICIDADE:

O acordo entre UFC e Conor McGregor demorou para ser fechado, pois o Ultimate tem exclusividade com relação à carreira do irlandês. Isso significa que “The Notorious” não pode lutar em nenhum lugar sem a permissão de Dana White e companhia. Assim, especula-se que McGregor tenha prometido uma parte de seus ganhos contra Mayweather para que o UFC pudesse liberá-lo.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88