Roy Nelson é mais um lutador a trocar o UFC pelo Bellator

Peso pesado norte-americano vinha insatisfeito há tempos com o Ultimate e trocou a organização pela maior rival

R. Nelson é o novo reforço do Bellator (Foto: Reprodução/Facebook R. Nelson)

R. Nelson é o novo reforço do Bellator (Foto: Reprodução/Facebook R. Nelson)

O peso pesado Roy Nelson é mais um lutador de nome a deixar o UFC rumo ao Bellator. O norte-americano, que deixou claro em diversas entrevistas nos últimos tempos que estava insatisfeito na organização, deve ter sua chegada oficializada à nova casa nos próximos dias. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Recentemente, atletas de renome do Ultimate resolveram trocar a companhia por sua maior rival. Nomes como o ex-campeão dos leves Benson Henderson, o meio-médio Rory MacDonald e os meio-pesados Ryan Bader e Phil Davis, além do peso pesado Matt Mitrione, encontraram uma nova casa no Bellator.

PUBLICIDADE:

Campeão da 10ª temporada do The Ultimate Fighter, “Big Country”, de 40 anos, deixa o Ultimate com um cartel de nove vitórias e nove derrotas. Dentre os triunfos mais marcantes de Nelson estão os nocautes sobre Rodrigo Minotauro, Antônio Pezão e Mirko Cro Cop. O norte-americano também enfrentou e foi derrotado pelos ex-campeões Júnior Cigano e Fabricio Werdum, além de perder para o atual dono do cinturão dos pesados, Stipe Miocic.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88