Aldo e Holloway têm encarada tensa a dois dias do UFC 212

Brasileiro e norte-americano não se cumprimentam e fazem cara feia durante evento promocional do Ultimate

Aldo e Holloway não se cumprimentaram (Foto: Reprodução Youtube/UFC)

Aldo e Holloway não se cumprimentaram (Foto: Reprodução Youtube/UFC)

Apesar de pregarem respeito em entrevistas antes do UFC 212, José Aldo e Max Holloway mostraram toda a tensão que permeia o duelo entre os dois, que valerá como luta principal do evento deste sábado (3) e unificará os cinturões do peso pena. Durante encarada para fotos no Media Day desta quinta-feira (1), o campeão linear Aldo fez cara feia para o dono do cinturão provisório, Max Holloway, que não se fez de rogado e também fechou a expressão para o brasileiro. Os dois não se cumprimentaram.

Veja Também

Na segunda luta mais importante da noite, as pesos palhas Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz também mostraram alguma tensão na encarada, mas sorriram no final e se cumprimentaram. O mesmo rumo foi seguido por Vitor Belfort e Nate Marquardt, que se enfrentam em duelo peso médio.

PUBLICIDADE:

A encarada mais tensa, além daquela entre os integrantes da luta principal do UFC 212, foi entre Paulo Borrachinha e Oluwale Bamgbose. Os dois mantiveram a cara feia durante toda a encarada e mal piscaram, mostrando que não se gostam e o duelo, que abre a porção principal do evento, tem tudo para ser explosivo.

Veja o vídeo das encaradas do UFC 212:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88