Dana White confirma que Cris Cyborg lutará no UFC 214

Mandatário do Ultimate, porém, não revelou quem será a adversária da brasileira e se luta valerá algum título

Cyborg lutará em julho (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Cyborg lutará em julho (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Demorou, mas o mistério sobre o futuro de Cris Cyborg parece perto de ser solucionado. Nesta quinta-feira (1), o presidente do Ultimate, Dana White, revelou que a brasileira irá mesmo lutar no UFC 214, que contará na luta principal com a disputa do cinturão peso meio-pesado entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante e ex-detentor do título da categoria Jon Jones. O evento acontecerá no dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia, perto de aonde Cris mora e treina atualmente.

Veja Também

No entanto, a adversária da brasileira não foi revelada. Dana White divulgou a presença de Cyborg no card em entrevista ao podcast oficial do evento, o UFC Unfiltered, que conta com Matt Serra, ex-campeão meio-médio, como um dos apresentadores.

PUBLICIDADE:

Cris Cyborg está confirmada no UFC 214, em Anaheim. Sua adversária ainda está sendo escolhida”, comentou rapidamente Dana White.

A expectativa é que a escolhida para enfrentar Cyborg seja Cat Zingano, ex-desafiante ao título dos galos e última mulher a derrotar a atual campeã até 61 kg., a também brasileira Amanda Nunes. Megan Anderson, coroada campeã linear peso pena do Invicta FC depois de Cris vagar o cinturão, foi confirmada no Invicta 24, e descartada como possível adversária de Cyborg.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88