Em má fase, Rashad Evans enfrenta Sam Alvey no UFC México

Evans e Alvey se enfrentam em agosto (Foto: Instagram/sugarashadevans)

Evans e Alvey se enfrentam em agosto (Foto: Instagram/sugarashadevans)

Vindo de três derrotas consecutivas, Rashad Evans já tem data, local e adversários definidos para buscar a recuperação. Ele enfrenta Sam Alvey no UFC Fight Night 114, dia 5 de agosto, na Cidade do México. O duelo será na categoria dos médios (até 84kg).

Publicidade

Veja Também

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), Evans não sabe o que é vencer deste 2013, quando nocauteou Chael Sonnen. De lá para cá, foi derrotado por Ryan Bader, Glover Teixeira e mais recentemente por Dan Kelly, em duelo que marcou sua estreia na divisão dos médios, em março passado. Aos 37 anos, ele acumula 14 vitórias, seis derrotas e um empate na organização, e tem um cartel profissional de 19-6-1.

Alvey, por sua vez, vive um bom momento, embora tenha perdido sua última luta para Thales Leites, em abril deste ano. Antes do confronto com o brasileiro, o sorridente lutador vinha de quatro triunfos consecutivos. No Ultimate desde 2014, ele já realizou 11 combates na franquia, tendo sete resultados negativos e quatro negativos. Aos 31 nos, seu cartel é de 30-9-1.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana