Ultimate confirma que Cyborg disputará título no UFC 214

Caso campeã linear dos penas Germaine De Randamie não possa lutar, brasileira disputará cinturão interino

C. Cyborg perto do título (Foto: Reprodução/Facebok Cristiane "Cyborg" Santos)

C. Cyborg perto do título (Foto: Reprodução/Facebok Cristiane “Cyborg” Santos)

A brasileira Cris Cyborg terá finalmente a oportunidade de lutar pelo cinturão do Ultimate, seu grande sonho. A peso pena foi garantida recentemente por Dana White no UFC 214, que será disputado no dia 29 de julho, e agora foi confirmado que ela disputará o título de sua categoria.

Veja Também

Em entrevista ao site do canal Combate, Joe Carr, executivo do UFC, revelou que, caso a campeã linear Germaine De Randamie não possa ser escalada para o UFC 214, Cyborg enfrentará outra atleta pelo título interino do peso pena.

PUBLICIDADE:

“Sim (a próxima luta da Cyborg será pelo cinturão), 100% de certeza. Contra Germaine De Randamie ou com quem quer que seja. A próxima luta da Cyborg será pelo título dos penas”, comentou Carr, revelando que se GDR quer mesmo voltar para a categoria dos galos, então terá que vagar seu cinturão peso pena.

“Não sei muito ao certo, tenho acompanhando pelas notícias, venho viajando muito desde Estocolmo, mas parece que ela está focada na volta à categoria de baixo. Se esse realmente for o caso, ela vai ter que entregar o cinturão. Não sei o que ela tem em mente, o UFC vai conversar com o empresário dela para saber o que ela quer, mas se ela realmente fizer isso, o cinturão ficará em aberto”, comentou, também ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88