Vídeo: Após derrota, Aldo aparece chorando nos bastidores do UFC 212

Aldo foi flagrado chorando após derrota no UFC 212 (Foto: Inovafoto)

Aldo foi flagrado chorando após derrota no UFC 212 (Foto: Inovafoto)

A derrota para Max Holloway, no UFC 212 do último sábado (3), levou o ex-campeão dos penas José Aldo às lágrimas. Lutando em casa, o brasileiro não aguentou a emoção e apareceu chorando nos bastidores do evento e foi capturado pelas câmeras do Ultimate, que liberou um vídeo promocional sobre o show nesta sexta-feira (9).

Publicidade

Veja Também

Além da emoção de Aldo, o vídeo também flagrou as reações de familiares de Max Holloway e do próprio brasileiro. As imagens fazem parte da série Thrill and Agony (Emoção e Agonia, em português), e capturam os bastidores dos principais eventos do UFC. O vídeo começa com Holloway nocauteando “Scarface” e segue com as reações dos dois lutadores ainda dentro do octógono. Depois, o brasileiro aparece chorando enquanto volta para o vestiário.

A equipe do UFC também conseguiu flagrar a primeira ligação do novo campeão após a conquista do título. Ele fala atraés de uma ligação com vídeo com seu filho Rush e diz que agora tem dois cinturões e que ambos são para ele. No fim, Holloway ainda explica para Yancy Medeiros, seu amigo pessoal e que venceu Erick Silva antes da luta principal, como deu um tapa em Aldo ao invés de um soco durante o combate.

Publicidade

Veja o vídeo:

 

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Jose AldoMax HollowayUFC 212