Thiago Pitbull enfrenta Mike Perry no UFC 215, em agosto

Duelo válido pela categoria dos meio-médios irá acontecer dia 19 de agosto, em Seattle (EUA)

Pitbull (esq) e Perry (dir) se enfrentam em agosto. (Foto: Reprodução Facebook / Montagem SL)

Pitbull (esq) e Perry (dir) se enfrentam em agosto. (Foto: Reprodução Facebook / Montagem SL)

Thiago Pitbull já tem data, adversário e local definidos para voltar ao octógono. O brasileiro peso meio-médio irá enfrentar o norte-americano Mike Perry no UFC 215, dia 19 de agosto, em Seattle (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Cormier pede salário milionário para Johnson lutar com Dillashaw
Bisping surpreende e diz que se aposentará após mais duas lutas

No Ultimate desde 2005, Pitbull é um veterano na casa, já tendo realizado 22 combates na companhia, somando 14 triunfos e oito reveses. Sua atuação mais recente foi em abril deste ano, quando superou Patrick Côté por pontos no UFC 210, se recuperando das duas derrotas consecutivas sofridas diante de Carlos Condit e Jim Miller (como peso leve). Ele chegou a disputar o cinturão meio-médio contra Georges St. Pierre no histórico UFC 100, em 2009, mas foi dominado pelo canadense. Aos 33 anos, ele tem um cartel com 22 resultados positivos e 11 negativos.

Perry, por sua vez, pode ser considerado um novato na casa, com apenas quatro lutas. Ele estreou na companhia em agosto de 2016, quando nocauteou o sul-coreano Hyun Guy Lim no UFC 202. Na sequência, nova vitória por nocaute, dessa vez sobre Danny Roberts, em outubro. Seu primeiro revés na companhia veio em dezembro passado, quando acabou sendo derrotado por Alan Jouban por pontos. Ele se recuperou ao nocautear de maneira brutal o experiente Jake Ellenberger, em abril deste ano. Ao todo, ‘Platinum’ soma dez vitórias – todas por nocaute – e uma derrota em seu cartel.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments