Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Auckland, com Lewis e Hunt

A partir das 20h, todos os 24 atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais em Auckland, na Nova Zelândia

O UFC chega a Auckland, na Nova Zelândia, neste sábado (10), com um duelo de abalar, literalmente, as estruturas do octógono: o peso pesado número 6 do ranking, Derrick Lewis, enfrenta o sétimo colocado Mark Hunt na luta principal do evento. Na segunda luta mais importante da noite, o Derek Brunson enfrenta Dan Kelly, em duelo válido pela categoria dos médios.

Veja Também

Lewis é tido como uma das grandes promessas do peso pesado. O “Black Beast”, como é conhecido, vem de seis vitórias seguidas, incluindo nocautes fulminantes sobre o brasileiro Gabriel Gonzaga e Travis Browne e vitória por decisão diante do veterano Roy Nelson. Já Hunt está em fase ruim: ele vem de duas derrotas seguidas: perdeu para Brock Lesnar, no UFC 200, e para Alistair Overeem, no UFC 209.

PUBLICIDADE:

O único brasileiro da noite é o meio-pesado Henrique Frankenstein, que mede forças com Ion Cutelaba. Frankenstein vem de dois reveses seguidos e precisa da vitória para não correr o risco de ser demitido, situação parecida com a do seu opoente, que perdeu duas em três lutas no UFC.

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (09). A partir das 20h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

UFC AUCKLAND

CARD PRINCIPAL 

Peso pesado: Derrick Lewis x Mark Hunt

PUBLICIDADE:

Peso médio: Derek Brunson x Daniel Kelly

Peso leve: Daniel Hooker x Ross Pearson

Peso meio-pesado: Ion Cutelaba x Henrique Frankenstein

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Tim Elliott x Ben Nguyen

Peso pena: Alexander Volkanovski x Mizuto Hirota

CARD PRELIMINAR 

Peso leve: Damien Brown x Vinc Pichel

Peso meio-médio: Luke Jumeau x Dominique Steele

Peso mosca: John Moraga x Ashkan Mokhtarian

Peso meio-médio: Kiichi Kunimoto x Zak Ottow

Peso palha: J.J. Aldrich x Chan-Mi Jeon

Peso meio-médio: “Maestro” Dong Hyun Kim x Thibault Gouti

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88