Após nocaute, Cutelaba provoca Frankenstein: ‘Achei que duraria mais’

Moldávio disse que sabia que duelo com Henrique Frankenstein iria durar pouco; nocaute sobre brazuca veio em 22 segundos

I. Cutelaba (esq) bateu Frankenstein em 22s (Foto: Reprodução Facebook UFC)

I. Cutelaba (esq) bateu Frankenstein em 22s (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Antes e durante o duelo com Henrique Frankenstein, pelo UFC Auckland do último sábado (10), o moldávio Ion Cutelaba provocou o brasileiro, primeiro se recusando a apertar sua mão na pesagem e depois o intimidando quando os dois estavam no octógono. E a estratégia deu certo, já que o meio-pesado nocauteou o brazuca em 22 segundos. E, após a luta, Cutelaba manteve as provocações.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, o moldávio disse que sabia que o duelo com Frankenstein ia durar pouco, mas disse que esperava que o brasileiro aguentasse sua potência por, pelo menos, um minutos.

PUBLICIDADE:

” Sabia o que esperar de mim, sei o quão forte eu sou. Mas eu esperava que meu adversário ia ficar na luta um pouco mais, que a luta ia durar, ao menos, 30 segundos ou um minuto”, provocou Cutelaba, declarando ainda que será campeão do UFC em breve.

“Vocês deveriam guardar meu nome porque serei o próximo campeão peso-meio-pesado do UFC. Ainda sou jovem, tenho apenas 23 anos, então ainda tenho muito tempo pela frente. Posso até ser um pouco inexperiente, mas não vai ter pra ninguém. Serei o próximo campeão do UFC”, garantiu o moldávio, que tem 13 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88