Após nocaute, Cutelaba provoca Frankenstein: ‘Achei que duraria mais’

Moldávio disse que sabia que duelo com Henrique Frankenstein iria durar pouco; nocaute sobre brazuca veio em 22 segundos

I. Cutelaba (esq) bateu Frankenstein em 22s (Foto: Reprodução Facebook UFC)

I. Cutelaba (esq) bateu Frankenstein em 22s (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Antes e durante o duelo com Henrique Frankenstein, pelo UFC Auckland do último sábado (10), o moldávio Ion Cutelaba provocou o brasileiro, primeiro se recusando a apertar sua mão na pesagem e depois o intimidando quando os dois estavam no octógono. E a estratégia deu certo, já que o meio-pesado nocauteou o brazuca em 22 segundos. E, após a luta, Cutelaba manteve as provocações.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, o moldávio disse que sabia que o duelo com Frankenstein ia durar pouco, mas disse que esperava que o brasileiro aguentasse sua potência por, pelo menos, um minutos.

PUBLICIDADE:

” Sabia o que esperar de mim, sei o quão forte eu sou. Mas eu esperava que meu adversário ia ficar na luta um pouco mais, que a luta ia durar, ao menos, 30 segundos ou um minuto”, provocou Cutelaba, declarando ainda que será campeão do UFC em breve.

“Vocês deveriam guardar meu nome porque serei o próximo campeão peso-meio-pesado do UFC. Ainda sou jovem, tenho apenas 23 anos, então ainda tenho muito tempo pela frente. Posso até ser um pouco inexperiente, mas não vai ter pra ninguém. Serei o próximo campeão do UFC”, garantiu o moldávio, que tem 13 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92