Após nocaute, Cutelaba provoca Frankenstein: ‘Achei que duraria mais’

I. Cutelaba (esq) bateu Frankenstein em 22s (Foto: Reprodução Facebook UFC)

I. Cutelaba (esq) bateu Frankenstein em 22s (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Antes e durante o duelo com Henrique Frankenstein, pelo UFC Auckland do último sábado (10), o moldávio Ion Cutelaba provocou o brasileiro, primeiro se recusando a apertar sua mão na pesagem e depois o intimidando quando os dois estavam no octógono. E a estratégia deu certo, já que o meio-pesado nocauteou o brazuca em 22 segundos. E, após a luta, Cutelaba manteve as provocações.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, o moldávio disse que sabia que o duelo com Frankenstein ia durar pouco, mas disse que esperava que o brasileiro aguentasse sua potência por, pelo menos, um minutos.

” Sabia o que esperar de mim, sei o quão forte eu sou. Mas eu esperava que meu adversário ia ficar na luta um pouco mais, que a luta ia durar, ao menos, 30 segundos ou um minuto”, provocou Cutelaba, declarando ainda que será campeão do UFC em breve.

Publicidade

“Vocês deveriam guardar meu nome porque serei o próximo campeão peso-meio-pesado do UFC. Ainda sou jovem, tenho apenas 23 anos, então ainda tenho muito tempo pela frente. Posso até ser um pouco inexperiente, mas não vai ter pra ninguém. Serei o próximo campeão do UFC”, garantiu o moldávio, que tem 13 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel profissional no MMA.

Publicado por
João Vitor Xavier