Mayweather e McGregor acertam acordo para superluta em agosto

Duelo entre Floyd e McGregor está fechado. Foto: Reprodução

Duelo entre Floyd e McGregor está fechado. Foto: Reprodução

O duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor vai mesmo acontecer no dia 26 de agosto. A superluta de boxe tem sido discutida há meses, desde que o irlandês se sagrou campeão peso leve do UFC, tornando-se o primeiro lutador a ter dois títulos de uma mesma categoria simultaneamente no Ultimate. De acordo com o site norte-americano Yahoo Sports, o acordo para Mayweather x McGregor já está finalizado, com as partes tendo chegado a um consenso.

Publicidade

Veja Também

A expectativa é que o anúncio saia do boxeador, que anunciou no início do ano que estava saindo oficialmente de sua aposentadoria especialmente para enfrentar Conor McGregor. Mayweather pode anunciar a oficialização do duelo nesta quinta-feira (15), através de suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (14), a Comissão Atlética de Nevada aprovou oficialmente o pedido de reserva do dia 26 de agosto para um evento organizado pela Mayweather Promotions. A companhia do boxeador faz vários shows de boxe por ano, mas a data vai ser mesmo para o duelo entre Floyd e Conor McGregor.
Inicialmente, a superluta aconteceria em setembro, mas o ex-pugilista e atual promotor Oscar De La Hoya marcou o duelo entre Gennady Golovkin e Canelo Álvarez, dois dos melhores boxeadores do mundo na atualidade, para o dia 16 de setembro, inviabilizando dois grandes eventos da nobre arte no mesmo mês. Com isso, o duelo ficou para agosto.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier