Erick Silva irá apelar de derrota para Yancy Medeiros no UFC 212

Empresário do meio-médio brasileiro alega que árbitro Eduardo Herdy interrompeu duelo antes do tempo

E. Silva perdeu no UFC 212 (Foto; Reprodução Facebook UFC)

E. Silva perdeu no UFC 212 (Foto; Reprodução Facebook UFC)

O meio-médio Erick Silva ainda não engoliu a atuação do árbitro Eduardo Herdy na sua derrota para Yancy Medeiros no UFC 212 do último dia 3 de junho. Na ocasião, o brasileiro sofreu um golpe duro do havaiano, caiu, mas se recuperava quando a luta foi interrompida por Herdy. Por isso, Erick está apelando do revés e pedindo que sua luta com Medeiros fique sem resultado.

Veja Também

Gilberto Faria, empresário do brasileiro, revelou que seu cliente apelará da derrota à CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), citando a atuação de Herdy. Faria reclamou que foi a segunda vez que Erick foi prejudicado por um árbitro em uma luta no Brasil. O agente ainda quer uma revanche de seu cliente com Yancy Medeiros no Havaí, estado que o norte-americano representa, já que a primeira luta foi na casa de Erick Silva.

PUBLICIDADE:

“É a segunda vez que um árbitro comete um erro durante uma luta do Erick. Nós definitivamente precisamos que a CABMMA dê uma atenção especial a essa questão. A melhor opção nesse caso seria uma revanche. Vamos levar o UFC ao Havaí e acabar com essa luta”, comentou Faria ao site norte-americano “MMA Fighting”.

No UFC 142, em janeiro de 2012, quando fazia apenas sua segunda luta no Ultimate, ele foi desclassificado contra Carlo Prater por ter dado golpes na nuca do compatriota, mas replays mostraram que os socos foram legais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88