Ex-UFC morre aos 34 anos após sofrer nocaute em luta de boxe

Canadense Tim Hague foi nocauteado na sexta-feira e faleceu por uma hemorragia cerebral

Hague (dir.) faleceu após ser nocauteado em luta de boxe. Foto: Reprodução/Instagram/sarahkaufmanmma

Hague (dir.) faleceu após ser nocauteado. Foto: Reprodução/Instagram/sarahkaufmanmma

O mundo das lutas está de luto. O ex-lutador do UFC Tim Hague morreu neste domingo (18), aos 34 anos de idade, em Edmonton no Canadá. O peso pesado não resistiu aos traumas na cabeça e faleceu menos de 48 horas depois de ser nocauteado numa luta de boxe na última sexta-feira (16).

Veja Também

O falecimento foi confirmado pela própria família de Hague através de um comunicado pelas redes sociais. “É como incrível tristeza e dor no coração que informamos que Tim morreu hoje. Ele estava cercado por família, ouvindo suas músicas favoritas. Vamos sentir muita falta dele”, diz trecho do comunicado.

PUBLICIDADE:

Entenda

Hague teve uma hemorragia cerebral por ter sofrido vários golpes na luta contra o ex-jogador de futebol americano Adam Braidwood. O peso pesado foi a lona várias vezes em apenas dois rounds, mas o árbitro não decretou o nocaute até que o lutador estivesse apagado.

De acordo com o “Edmonton Journal”, a Comissão Atlética de Edmonton, entidade responsável por sancionar a luta, está conduzindo uma investigação sobre o caso e pediu relatos de todos os árbitros, juízes, médicos e inspetores que trabalharam na luta.

PUBLICIDADE:

Tim Hague

Tim Hague começou sua carreira no MMA em 2006 e conquistou o cinturão peso pesado do evento King of the Cage no ano seguinte. Ele chegou ao UFC em 2009 e acumulou um cartel de apenas uma vitória e quatro derrotas. Sua última luta de MMA foi em julho de 2016, quando foi derrotado, por nocaute em 33s contra Michal Andryszak na Rússia. Seu cartel no MMA era de 21 vitórias e 13 derrotas. No boxe, Hague venceu uma luta em 2011 e perdeu duas em 2016.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88