Polícia pretende interrogar ex-campeão do UFC sobre acidente

Investigadores esperam melhora no quadro do ex-lutador para ter novas informações sobre colisão entre caminhonete e trem

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

A Polícia do estado norte-americano de Illinois segue investigando o acidente que vitimou o ex-campeão do UFC Matt Hughes, que segue em estado delicado no hospital. Na última sexta-feira, o ex-lutador passou com sua caminhonete em uma trilha e se chocou com o trem. Ele entrou em coma, mas deve ser interrogado assim que melhorar seu estado de saúde.

Veja Também

Ex-campeão do UFC sofre grave acidente de carro nos EUA
Empresários processam Nate Diaz e pedem indenização milionária
Kevin Lee rebate críticas por estilo polêmico: ‘Não ligo de ser o cara mau’

A preocupação dos investigadores e dos médicos que cuidam de Hughes é a de que uma eventual interrogação não o estresse, por isso, ele não deverá ser chamado enquanto não melhorar totalmente.

“Ele está, obviamente, em um estado que não o possibilita dar detalhes do ocorrido. A investigação vai continuar, e não existe uma data para ser encerrada. Os policiais vão querer entrevistá-lo assim que os médicos assegurarem que isso será possível, garantindo a segurança necessária para que Matt Hughes não sofra qualquer abalo ou piora em seu quadro”, comentou Jason Bradley, relações públicas da polícia de Illinois, ao site norte-americano MMA Junkie.

Campeão do UFC em duas oportunidades, Matt Hughes foi o primeiro lutador a vencer Georges St. Pierre, quando reconquistou o título meio-medio com vitória sobre o canadense, que lhe daria o troco em duas outras oportunidades. Hughes também tem vitórias sobre outros ícones do esporte como BJ Penn e Royce Gracie.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments