Dos Anjos entra no ranking dos meio-médios após vitória no UFC Singapura

Ex-campeão dos leves, Dos Anjos estreou nos meio-médios com vitória sobre Tarec Saffiedine no UFC Singapura, no último sábado

Dos Anjos entrou no ranking dos meio-médios (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Dos Anjos entrou no ranking dos meio-médios (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Rafael dos Anjos tem motivos de sobra para comemorar sua vitória contra Tarec Saffiedine no UFC Singapura, realizado no último sábado (17). Após estrear nos meio-médios, o ex-campeão dos leves apareceu pela primeira vez no ranking da categoria, e agora é o 11º da lista. Saffiedine, que era o 11º, caiu para 15º.

Veja Também

Após vitória nos meio-médios, Dos Anjos ressalta calma por cinturão: ‘Não tenho pressa’
Após sofrer nocaute brutal, Bethe leva suspensão médica de seis meses

Outro meio-médio beneficiado foi Colby Covington, que também estreou no ranking após dominar Dong Hyun Kim. O americano entrou em 10º, enquanto o sul-coreano perdeu duas posições e está em 9º. Com a entrada de Dos Anjos e Covington, os lutadores Matt Brown e Leon Edwards foram retirados da lista.

Holly Holm, que nocauteou Bethe Correia no main event da noite, ganhou três lugares e voltou para o 2º lugar. Bethe, por sua vez, caiu dois lugares e está em 13º. Outra categoria que sofreu alterações foi a dos pesos pesados. Andrei Arlovski, derrotado por Marcin Tybura na segunda atração mais importante da noite, despencou quatro posição, ficando na posição de número 12. O polonês, seu algoz, avançou duas posições e chegou ao 11º lugar.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments