Após passagem frustrante no UFC, Rafael Feijão assina com o Bellator

Aos 37 anos, Feijão assinou contrato com a organização e tem estreia marcada para o dia 1º de julho

Feijão vai lutar pelo Bellator (Foto: Reprodução/Instagram Rafael_Feijão)

Feijão vai lutar pelo Bellator (Foto: Reprodução/Instagram Rafael_Feijão)

Sem lutar desde fevereiro de 2016, Rafael Feijão está próximo de retomar sua carreira no MMA. Demitido do UFC no início do ano passado, o meio-pesado brasileiro assinou contrato com o Bellator e fará sua estreia na nova organização dia 1º de julho, no WFT 7 Road to Bellator, que será disputado nas Ilhas Canárias. Seu adversário será o inglês Dan Konecke.

Veja Também

Ex-campeão do extinto Strikeforce, Feijão chegou ao UFC carregado de expectativas, mas os resultados no maior octógono do mundo foram decepcionantes. Em cinco lutas na companhia, venceu apenas uma, contra Igor Pokrajac, e perdeu quatro, para Thiago Pitbull, Ryan Bader, Patrick Cummins e Ovince St. Preux.

PUBLICIDADE:

Konecke, por sua vez, é desconhecido do grande público. Com o cartel negativo, ele soma sete triunfos e dez reveses como profissional. Sua última apresentação foi em maio passado, quando foi finalizado por Stav Economou no card preliminar do Bellator 179.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4