Megan Anderson pretende mostrar que Cyborg é ‘humana’

Australiana garante que aura de invencibilidade de sua adversária não irá prejudicá-la no UFC 214

C. Cyborg (dir) pega M. Anderson (esq) Foto: Reprodução/Twitter/criscyborg)

C. Cyborg (dir) pega M. Anderson (esq) Foto: Reprodução/Twitter/criscyborg)

A peso pena Megan Anderson terá a oportunidade de fazer o que ninguém conseguiu desde 2005: vencer Cris Cyborg. As duas lutam pelo título mundial do UFC até 66 kg. no UFC 214, em 29 de julho, e a australiana garante que o nome da brasileira não irá amedrontá-la.

Veja Também

Para Anderson, a maioria das adversárias de Cyborg já entravam intimidadas para a luta, pois sentiam o peso de enfrentar uma das atletas mais devastadoras da história do MMA. Megan garante que não cometerá o mesmo erro e pretende provar que Cris é “humana”.

PUBLICIDADE:

“Ela é humana, como todo mundo. Acho que muitas lutadoras que a enfrentaram lutaram contra o nome “Cyborg”, e por isso já estavam derrotadas antes de entrar no cage. Eu não ligo a mínima para quantos seguidores ela tem, nem para a sua envergadura. Ela é um ser humano, e não tenho dúvidas de que, no dia 29 de julho, todos que duvidam de mim descobrirão o quanto ela pode ser humana”, comentou Anderson em entrevista ao podcast “Fight Society”.

A luta entre Cyborg e Anderson foi marcada por diversas polêmicas. A ex-campeã peso pena, Germaine De Randamie, deveria defender seu cinturão diante de Cris. A holandesa, no entanto, se recusou a enfrentar a brasileira e perdeu seu cinturão. O Ultimate recrutou Megan Anderson, que sucedeu Cyborg como campeã do Invicta, para que as duas lutem pelo título vago.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88