Sonnen descarta rivalidade com Anderson: ‘Wanderlei é meu único inimigo’

Embora tenha travado grande rivalidade com Anderson Silva, Sonnen minimizou rixa com ex-campeão

Sonnen rotulou Wand como inimigo (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Sonnen rotulou Wand como inimigo (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Há sete anos Chael Sonnen ganhou fama no Brasil por travar uma rivalidade intensa com Anderson Silva, então campeão peso médio do UFC. Nas época, o americano e o Spider chegaram a se enfrentar duas vezes, com o brasileiro levando a melhor nas duas. Hoje, no entanto, parece que as rixas com o ex-campeão do Ultimate ficaram para trás, pelo menos para Sonnen.

Veja Também

De acordo com o lutador, seu único inimigo no mundo se chama Wanderlei Silva. Desafetos declarados desde a época das gravações do TUF Brasil 3, em 2014, os dois vão, enfim, se enfrentar: eles fazem a luta principal do Bellator 180, neste sábado (24), em Nova York.

PUBLICIDADE:

“Eu mal me lembro da rivalidade com o Anderson. Foi há tanto tempo…Eu lembro que houve bastante animosidade entre a gente, mas eu só tenho um inimigo nesse planeta inteiro e é o Wanderlei Silva. Não tenho nada contra ninguém, não há outra pessoa que eu considere um inimigo. Mas eu gosto dessa rivalidade, não acho que todos nós temos que nos dar bem, nós somos lutadores, esse é o nosso papel”, declarou, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

No entanto, embora exista a rivalidade e provocações com Wand, Sonnen é sincero na hora de admitir que respeita Silva como lutador. “Ele é um lutador de cage e eu respeito isso. Não respeito esses artistas marciais, que são todos divas e começaram a tomar conta do nosso esporte recentemente. Tudo tem que ser do jeito deles, senão eles não lutam, precisa ter um milhão de regras, um monte de dinheiro, eles escolhem oponente…Eu não entendo isso e acho que o Wanderlei não entende também. Você tem dois caras que querem lutar, então vamos lá: lutem!”, disse o americano.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o duelo de sábado, Chael garantiu que irá acabar com o rival dentro do cage circular do Bellator. Para ele, até mesmo uma possível revanche no futuro não está descartada.

“Vamos ver como essa luta será, eu nunca vou me cansar de acabar com o Wanderlei dentro do cage. Eu acabei com ele no TUF, como todo mundo viu, e vou acabar com ele novamente no sábado à noite. Se ele quiser lutar de novo, eu estou dentro. Wanderlei sabe como se defender, nós dois sabemos como lutar. Eu não sei como essa luta acaba, mas não estou nem aí. Eu só vou poder bater nele por três rounds, então se eles quiserem adicionar mais três no futuro, estou dentro”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4