Hermes França inaugura CT nos Estados Unidos

O cearense Hermes França está querendo expandir sua equipe, que já conta com cinco academias afiliadas. Para tal feito será inaugurada neste sábado, 1º de dezembro, a primeira academia própria, em West Palm Beach, no estado americano da Flórida.

A inauguração contará com grandes nomes do mundo da luta, como Marcelinho Garcia e Pablo Popovitch, que também são companheiros de treino do lutador do UFC, que só retornará ao octógono a partir de julho de 2008, quando termina sua suspensão por doping.

“Montei meu espaço dentro da academia Palm Beach Boxing Center, que uniu o útil ao agradável, porque o meu centro será com profissionais do MMA e ai juntaria com o boxe da academia. Estou caminhando passo a passo, querendo lançar meu próprio nome. O objetivo final é de ter um centro de treinamento de nível A, recebendo atletas de alto nível e promovendo um intercâmbio de atletas, sem deixar nada a desejar a ninguém.Teremos aulas de BJJ, Grappling, MMA e boxe, além de aulas para crianças com o programa “Premier Martial Arts”, disse França.

PUBLICIDADE:

O Premier Martial Arts and West Palm Beach Boxing Club fica no endereço abaixo:

1611 N. Military Trail
West Palm Beach, FL 33409
(561) 833-2131

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88