UFC cancela evento que antecederia McGregor x Mayweather

Ultimate resolveu passar o UFC 215 para setembro, no Canadá, de modo a não competir com superluta

McGregor (esq) e Mayweather (dir) duelam em agosto (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

McGregor (esq) e Mayweather (dir) se enfrentam (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

Mesmo sem o direito de promover a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather o UFC parece disposto a ajudar o evento a ser um sucesso. Prova disso é que a companhia resolveu cancelar um show numerado, que estava previsto para o mesmo mês, de forma a não atrapalhar o desempenho da superluta nas vendas de pay-per-view da superluta de boxe.

Veja Também

O UFC 215, que ocorreria em Seattle, nos Estados Unidos, estava inicialmente marcado para o dia 19 de agosto, uma semana antes do duelo entre McGregor e Mayweather. O show na cidade norte-americana foi cancelado e o UFC 215 agora irá ocorrer em Edmonton, no Canadá, no dia 9 de setembro. Curiosamente, o evento que era previsto para os canadenses era um Fight Night, e não um pay-per-view, o que indica que o show de Edmonton terá atrações melhores que o planejado inicialmente.

PUBLICIDADE:

Mas a escolha do UFC em cancelar o evento uma semana antes da superluta entre seu campeão peso leve e um dos maiores boxeadores de todos os tempos pode ter sido feita de modo a proteger as vendas do UFC 215, já que a maioria dos fãs de MMA teria que escolher entre comprar um evento ou outro, e provavelmente escolheriam ver como “The Notorious” se sai no ringue de boxe, ao invés de um evento do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88