Lewis desiste de aposentadoria e pede luta com Ngannou

Após derrota para Mark Hunt, peso pesado disse que não queria mais que sua família o visse 'apanhar daquele jeito'

Lewis (dir) vem de derrota Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Lewis (dir) vem de derrota Foto: Reprodução/Twitter/UFC

O peso pesado Derrick Lewis vai voltar a lutar. Após se aposentar com a derrota para Mark Hunt, no UFC Auckland de duas semanas atrás, o norte-americano refletiu sobre sua decisão e voltou atrás, garantindo que seguirá lutando. “Black Beast” havia dito que não queria que sua família o visse “apanhando daquele jeito” e citou uma lesão recorrente nas costas para explicar a aposentadoria precoce.

Veja Também

UFC cancela evento que antecederia McGregor x Mayweather
Família de Matt Hughes divulga ‘leve melhora’ do ex-campeão
Chiesa critica Yamasaki e sugere que árbitro se aposente

Porém, em entrevista ao programa “The MMA Hour”, Lewis explicou a decisão de voltar atrás e revelou que pretende desafiar outra promessa do peso pesado: o camaronês Francis Ngannou, que o provocou após sua derrota para o “Super Samoan”.

“Foi depois dos comentários de Francis que eu resolvi não deixar o MMA, ele me trouxe de volta. Se eu puder, quero enfrentá-lo. Caso não, será divertido. Estou de volta, não me aposentarei. Meu treinador não queria que eu me aposentasse. Sei o porquê disso, é porque ele se demitiu do emprego alguns meses atrás e conta comigo para ajudá-lo. Mas não me aposentarei”, comentou Lewis, brincando com seu treinador, e explicando os problemas físicos que o atrapalharam nos últimos meses.

“Disse antes da luta para minha esposa que aquela poderia ser a minha última luta, porque meu corpo… Tive um problema dos nervos em dezembro, mal conseguiu mexer os meus lábios e nem perto do nariz, fora o meu pé, que ainda está quebrado. Meu pé e minha costela ainda estão quebrados desde a luta contra o Travis Browne. Disse aquilo no calor da emoção, e não me arrependo”, garantiu

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments