Barboza reclama de McGregor e pede que UFC tire o título do irlandês

Peso leve comparou situação do campeão irlandês com o da ex-dona do cinturão pena feminino, Germaine De Randamie

E. Barboza reclamou de indecisão nos leves (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)

E. Barboza reclamou de indecisão nos leves (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)

Edson Barboza vem de três vitórias seguidas e está cada vez mais perto do título peso leve do UFC. Porém, a migração temporária do campeão Conor McGregor para o boxe emperrou a divisão. Enquanto o irlandês se prepara para enfrentar Floyd Mayweather em superluta, o futuro da categoria segue incerto e, por isso, o brasileiro pede que o título do “Notorious” seja cassado.

Veja Também

O peso leve, que conta com triunfos contra Anthony Pettis e Gilbert Melendez e vem de vitória sobre nocaute diante de Beneil Dariush, comparou a situação de McGregor com a da ex-campeã Germaine De Randamie, que perdeu seu título peso pena por não querer lutar mesmo saudável.

PUBLICIDADE:

“O Conor está fora muito tempo, eu não acho que ele se importa com o UFC ou com a divisão. Ele não respeita a gente e o UFC não tira o cinturão dele. Eu realmente não entendo porque o UFC tirou o cinturão da Germaine de Randamie e não tirou o do Conor também. Tirem o cinturão dele. Conor não é o verdadeiro campeão”, pontuou o brasileiro, em entrevista ao podcast “The Fight Society”.

Revoltado com a indecisão de sua divisão, Barboza chegou recentemente a sugerir uma luta contra José Aldo no peso pena. O lutador garante que conseguiria bater os 66 kg. limite da divisão e que enfrentar seu compatriota seria uma honra.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88