Vídeo: Gabi Garcia dá ‘tiro de meta’ em rival e luta acaba sem resultado

Brasileira estreava no shootboxing, modalidade que mistura luta em pé com finalizações, mas duelo acabou sem vencedora

G. Garcia: luta sem resultado (Foto: Reprodução/Twitter/nobu_sakakibara)

G. Garcia: luta sem resultado (Foto: Reprodução/Twitter/nobu_sakakibara)

Na madrugada desta sexta-feira (7), a brasileira Gabi Garcia fez sua estreia no shootboxing, modalidade que mistura luta em pé com alguns tipos de finalização e muito famosa no Japão. Porém, o primeiro contato da campeã mundial de jiu-jitsu com o novo esporte acabou sem resultado. Isso porque Gabi deu um chute na cabeça de sua oponente Megumi Yabushita quando ela estava deitada, o famoso “tiro de meta”, e o duelo foi imediatamente interrompido, ficando em um “no contest” (luta sem resultado).

Veja Também

Logo após soltar o golpe, a brasileira recebeu um cartão vermelho do árbitro central e a luta ficou sem resultado. Gabi tinha 35 kg. a mais que Yabushita, mas sua inexperiência na luta em pé fez com que o duelo não fosse tão desigual assim.

PUBLICIDADE:

Gabi Garcia fez história no jiu-jitsu com diversos títulos, e começou a se aventurar no MMA, sendo contratada pelo Rizin, evento japonês que procura recriar a magia do antigo Pride. Para fazer a transição entre os esportes, Gabi começou a treinar com Cris Cyborg, ex-campeã do Invicta e desafiante ao cinturão peso pena do UFC. Seu cartel atual é de quatro vitórias e nenhuma derrota, mas sempre contra adversárias fisicamente inferiores e com pouca experiência no esporte.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4