Duelo entre Ketlen Vieira e Sara McMann é remarcado para o UFC 215

Inicialmente agendado para o UFC 214, combate vai acontecer no UFC 215, dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá

Duelo vai acontecer dia 9 de setembro (Foto: Reprodução/Facebook UFC-Montagem SL)

Duelo vai acontecer dia 9 de setembro (Foto: Reprodução/Facebook UFC-Montagem SL)

O UFC 215, que será realizado dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá, ganhou mais um representante brasileiro. Trata-se da manauara Ketlen Vieira, que enfrenta Sara McMann em duelo válido pela categoria peso galo feminino. O combate estava inicialmente agendado para a edição 214, que acontece dia 29 de julho, mas a data foi alterada pela organização.

Veja Também

Aos 25 anos, Ketlen tem um cartel perfeito com oito vitórias em oito lutas. No Ultimate, já soma dois triunfos, o mais recente em abril deste ano, quando bateu Ashlee Evans-Smith por pontos no UFC Kansas City.

PUBLICIDADE:

McMann, por sua vez, possui mais experiência que a brasileira. No Ultimate desde 2013, ela já realizou oito lutas na organização, acumulando cinco resultados positivos e três negativos. Ela chegou a disputar o cinturão do UFC contra a ex-campeã Ronda Rousey, mas foi nocauteado em apenas 66 segundos. Ao todo, ela tem 11 vitórias e três derrotas como profissional.

Além de Ketlen, mais três brasileiros estão confirmados no card do UFC 215. Os pesos pesados Junior Cigano e Luis Henrique KLB medem forças com Francis Ngannou e Arjan Bhullar, respectivamente, enquanto o peso mosca Wilson Reis enfrenta Henry Cejudo.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 215 (até o momento)

Peso pesado: Junior Cigano x Francis Ngannou

Peso mosca: Henry Cejudo x Wilson Reis

PUBLICIDADE:

Peso pena: Gilbert Melendez x Jeremy Stephens

Peso meio-pesado: Ilir Latif x Tyson Pedro

Peso pena: Gavin Tucker x Rick Glenn

PUBLICIDADE:

Peso galo: Ashlee Evans-Smith x Sarah Moras

Peso pesado: Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar

Peso galo: Sara McMann x Ketlen Vieira

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88