Surpreso com escolha de Mousasi, Sonnen sugere luta no Bellator

Sonnen admitiu que ficou surpreso com a contração de Mousasi, mas mostrou interesse para um possível duelo

Sonnen se mostrou disposto a enfrentar Mousasi (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Sonnen se mostrou disposto a encarar Mousasi (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

A saída de Gegard Mousasi do UFC rumo ao Bellator pegou muita gente de surpresa. Uma dessas pessoas foi Chael Sonnen, ex-Ultimate e atualmente atleta da organização de Scott Coker. Sincero, o falastrão norte-americano admitiu que não esperava uma mudança de ares do arménio/holandês, que vinha de cinco vitórias consecutivas em sua ex-casa.

Veja Também

“Isso me surpreendeu. Ele tem uma boa relação com o Scott Coker (presidente do Bellator). Mas você entrevistou ele antes da luta com o (Chris) Weidman e perguntou se ele gostaria de testar o mercado depois. E eu lembro que ele respondeu que não, que não estava satisfeito com o seu contrato mas que não estava tentando fazer uma jogada de mídia. Achei que ele foi sincero, mas acredito que algo mudou desde que ele falou com você – mas eu não sei de absolutamente nada. Bem legal para o Bellator, mas eu achei que ele ia renovar o contrato e fazer uma revanche com o Weidman”, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Surpresa à parte, Sonnen não perdeu tempo e aproveitou para cavar um possível duelo entre eles. De acordo com o americano, Mousasi chega à organização próximo de uma disputa de cinturão, enquanto ele ainda está procurando por um adversário.

“Sim, eu estou procurando uma luta nesse momento. Se eu tivesse que arriscar dizer algo, acho que posso afirmar que o Mousasi está mais perto de uma disputa de cinturão nos pesos-médios do que eu. (…) Vamos ver o que vai acontecer”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Chael Sonnen já realizou duas lutas no Bellator, somando uma vitória e uma derrota. Ele estreou em janeiro deste ano, quando foi finalizado por Tito Ortiz ainda no primeiro round. A recuperação veio com o triunfo por pontos contra o rival Wanderlei Silva, que aconteceu no histórico Bellator 180, em junho passado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88