Jon Jones promete que revanche com Cormier será ‘divisor de águas’

Ex-campeão agradece fãs pelo apoio em momento difícil após perder o cinturão e ser suspenso por um ano após doping

J. Jones volta no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

J. Jones volta no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Jon Jones terá a oportunidade de reaver o título perdido fora do octógono no UFC 214, em 29 de julho, contra seu maior rival, o atual dono do cinturão Daniel Cormier. Poucas semanas antes da revanche com DC, “Bones” atualizou seus fãs através das redes sociais e prometeu que o duelo será um “divisor de águas” em sua carreira.

Veja Também

Ao falar sobre os treinos para a segunda luta com Cormier, Jones falou também sobre seu atual peso, garantindo que o corte está indo bem e que ele irá bater tranquilamente os 93 kg. limites da divisão meio-pesado, além de agradecer aos fãs pelo apoio.

PUBLICIDADE:

“Boa tarde a todos, este é o campeão dos meio-pesados Jon Bones Jones. Estou aqui apenas para dar um alô. E dar um rápido obrigado a todos os meus torcedores, todos os ‘haters’ e todos que estão empolgados para este evento. Quero que vocês saibam que me sinto bem, meu peso está baixo, meu espírito está alto e minha saúde está bem. Meu corpo está no lugar certo. Estou muito empolgado. Isso será um divisor de águas na minha vida E apenas queria agradecer a todos. Obrigado a todos e vejo vocês em poucas semanas”, comentou Jon Jones em um vídeo postado em seu Instagram.

Jones e Cormier lutaram no início de 2015, quando “Bones” ainda era o campeão. Na ocasião, ele venceu DC por decisão unânime, mantendo seu cinturão. Porém, após problemas com a polícia, o UFC retirou seu título, e Cormier se tornou o novo campeão com vitória sobre Anthony Johnson. A revanche chegou a ser marcada para o UFC 200, em julho do ano passado, mas Jones foi pego em teste antidoping dias antes e suspenso por um ano.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88