Demetrious Johnson supera McGregor e é eleito o Lutador do Ano

D. Johnson venceu tradicional prêmio (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

D. Johnson venceu tradicional prêmio (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

O peso mosca Demetrious Johnson pode estar brigando com Dana White, presidente do UFC, mas parece que começa a ser reconhecido fora do mundo do MMA. O campeão até 57 kg. do Ultimate recebeu o ESPY’s de Lutador do Ano, premiação organizada pela emissora norte-americana “ABC”. “Mighty Mouse” superou Conor McGregor além dos boxeadores Andre Ward, Terence Crawford e Gennady Golovkin.

Publicidade

Veja Também

A premiação é bastante popular nos Estados Unidos e, neste ano, teve como apresentador o ex-jogador de futebol americano Peyton Manning. Além de Johnson, nomes como LeBron James (melhor jogador de basquete), Kevin Durant (melhor performance em uma final), Usain Bolt (melhor atleta internacional) e Lewis Hamilton (melhor piloto).

E a noite não foi boa para Conor McGregor. Além de perder o prêmio de Lutador do Ano para Demetrious Johnson, o irlandês também não ganhou outra categoria: a de melhor atleta internacional. O prêmio ficou com o velocista Bolt e “The Notorious ficou apenas entre os indicados, junto com o boxeador Saul “Canelo” Alvarez, a nadadora Katinka Hosszu e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier