Boxeador nega ter nocauteado Conor McGregor em treino: ‘Não sei quem é’

Brandon Rios, apontado como o responsável por nocautear McGregor em treinamento, desmentiu o episódio

Rios desmentiu ter nocauteado McGregor (Foto: Reprodução/Facebook BrandonRios)

Rios desmentiu ter nocauteado McGregor (Foto: Reprodução/Facebook BrandonRios)

Ao que tudo indica, a informação do boxeador Jessie Vargas, que afirmou que Conor McGregor teria sido nocauteado pelo pugilista Brandon Rios durante os treinos, não é verdadeira. E quem desmentiu a história foi o próprio Rios, que afirmou sequer conhecer o campeão peso leve do UFC, muito menos ter treinado ao lado dele.

Veja Também

“O mundo ficou louco. O meu telefone está explodindo. Recebi mensagens de texto e ligações sobre isso, mas nunca conheci McGregor e não sei quem ele é”, garantiu Rios, em entrevista à ES News.

PUBLICIDADE:

A equipe de McGregor também se pronunciou a respeito do suposto episódio. Em entrevista ao jornal britânico “Telegraph Sport”, os treinadores do irlandês, assim como Brandon, negou o fato. “O cara mencionado por Jessie Vargas é Brandon Rios, e não Brad Wheeler. E nem um e nem outro fizeram sparring com Conor”.

O duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontecerá no dia 26 de agosto, numa luta de boxe marcada para a T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Será a estreia profissional do irlandês no boxe, enquanto o americano tem o cartel perfeito com 49 vitórias em 49 lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88