Boxeador nega ter nocauteado Conor McGregor em treino: ‘Não sei quem é’

Brandon Rios, apontado como o responsável por nocautear McGregor em treinamento, desmentiu o episódio

Rios desmentiu ter nocauteado McGregor (Foto: Reprodução/Facebook BrandonRios)

Rios desmentiu ter nocauteado McGregor (Foto: Reprodução/Facebook BrandonRios)

Ao que tudo indica, a informação do boxeador Jessie Vargas, que afirmou que Conor McGregor teria sido nocauteado pelo pugilista Brandon Rios durante os treinos, não é verdadeira. E quem desmentiu a história foi o próprio Rios, que afirmou sequer conhecer o campeão peso leve do UFC, muito menos ter treinado ao lado dele.

Veja Também

McGregor foi nocauteado por ex-campeão de boxe durante treino
Em ringue de boxe, McGregor e Mayweather trocam provocações no último dia de turnê

“O mundo ficou louco. O meu telefone está explodindo. Recebi mensagens de texto e ligações sobre isso, mas nunca conheci McGregor e não sei quem ele é”, garantiu Rios, em entrevista à ES News.

A equipe de McGregor também se pronunciou a respeito do suposto episódio. Em entrevista ao jornal britânico “Telegraph Sport”, os treinadores do irlandês, assim como Brandon, negou o fato. “O cara mencionado por Jessie Vargas é Brandon Rios, e não Brad Wheeler. E nem um e nem outro fizeram sparring com Conor”.

O duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontecerá no dia 26 de agosto, numa luta de boxe marcada para a T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Será a estreia profissional do irlandês no boxe, enquanto o americano tem o cartel perfeito com 49 vitórias em 49 lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments