Alvarez garante que McGregor tem ‘chances reais’ contra Mayweather

Última vítima do irlandês acredita que seu algoz pode nocautear ex-campeão mundial de boxe nos primeiros rounds da superluta

Alvarez elogia McGregor (Foto: Reprodução/Facebook/Eddie Alvarez)

Alvarez elogia McGregor (Foto: Reprodução/Facebook/Eddie Alvarez)

O peso leve Eddie Alvarez foi o último lutador a enfrentar Conor McGregor, ainda no MMA. No histórico UFC 205 de novembro do ano passado, ele perdeu seu cinturão para o irlandês na luta principal e garante que seu algoz pode repetir essa performance contra Floyd Mayweather. Os dois se enfrentam em superluta no dia 26 de agosto e Alvarez garante que “The Notorious” tem poder para nocautear o norte-americano.

Veja Também

Em entrevista ao podcast “5ive Rounds”, o ex-campeão diz que as chances maiores de McGregor se resumem aos quatro primeiros assaltos e chamou de “idiotas” as pessoas que não veem como o irlandês pode vencer Mayweather.

PUBLICIDADE:

“Conor tem algo em torno de quatro rounds para garantir essa vitória. Nestes quatro primeiros rounds, se você não acha que McGregor pode nocautear Mayweather, então você é um idiota. Mas se Conor não nocauteá-lo nos primeiros quatro assaltos, então acho que vira uma luta de só um lutador. A técnica de Mayweather é suficiente para que pareça que só ele está lutando. Mas Conor tem chances reais de nocauteá-lo antes”, declarou o “Underground King”.

Após a derrota acachapante para McGregor, Alvarez retornou ao octógono no UFC 211, em maio deste ano, quando seu duelo contra Dustin Poirier acabou sem resultado. O ex-campeão vinha perdendo a luta, mas se recuperava quando acabou dando joelhadas ilegais no rosto do adversário, deixando Poirier sem condições de continuar a lutar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88