Vindo de derrota, Adriano Martins enfrenta Kajan Johnson no UFC 215

Duelo válido pela categoria dos leves (até 70kg) acontecerá dia dia 9 de setembro, em Edmonton (CAN)

Adriano vai lutar dia 9 de setembro, no Canadá (Foto: Reprodução/Instagram/AdrianoMartins)

Adriano vai lutar dia 9 de setembro, no Canadá (Foto: Reprodução/Instagram/AdrianoMartins)

Mais um brasileiro foi confirmado no card do UFC 215, que acontece dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá. Trata-se de Adriano Martins, que enfrenta o canadense Kajan Johnson, em duelo válido pela categoria dos leves (até 70kg). A informação foi confirmada pelo próprio Adriano, através de suas redes sociais.

Veja Também

Aos 34 anos, Martins está no Ultimate desde 2013, tendo realizado seis combates na companhia. Ao todo, venceu quatro oponentes e perdeu duas. Sua atuação mais recente foi no UFC 204, em outubro de 2016, quando foi derrotado por decisão dividida para o compatriota Léo Santos. O manauara tem um cartel profissional com 28 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Johnson, por sua vez, vem de um longo tempo sem lutar. A última vez que pisou no octógono foi em setembro de 2015, quando superou Naoyuki Kotani por pontos. Antes, havia vencido Lipeng Zhang, se recuperando do nocaute sofrido diante de Tae Hyun Bang, em sua estreia no UFC. Seu cartel tem 21 vitórias e 11 derrotas.

Além de Adriano, mais cinco brasileiros estão confirmados no card do UFC 215. A campeã peso galo feminino Amanda Nunes coloca seu cinturão em jogo na revanche contra Valentina Shevchenko, os pesos pesados Junior Cigano e Luis Henrique KLB medem forças com Francis Ngannou e Arjan Bhullar, respectivamente, o peso mosca Wilson Reis enfrenta Henry Cejudo e a peso galo Ketlen Vieira, que encara Sara McMann. A luta principal será a disputa de títulos dos moscas entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante Ray Borg.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 215 (até o momento):

Peso mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg

Peso galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Junior Cigano x Francis Ngannou

Peso pena: Gilbert Melendez x Jeremy Stephens

Peso mosca: Henry Cejudo x Wilson Reis

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Ilir Latif x Tyson Pedro

Peso pena: Gavin Tucker x Rick Glenn

Peso galo: Ashlee Evans-Smith x Sarah Moras

Peso pesado: Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar

Peso galo: Sara McMann x Ketlen Vieira

Peso leve: Kajan Johnson x Adriano Martins

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4