Brasileiros dominam bônus de performances do UFC Long Island

Elizeu Capoeira faz luta da noite com Lyman Good; Júnior "Baby" e Alex Cowboy conquistam prêmio por nocautes nas preliminares

Good (esq) e Capoeira (dir): luta da noite (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Good (esq) e Capoeira (dir): luta da noite (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Com seis representantes e três vitórias no UFC Long Island, o Brasil também dominou os bônus de performances do evento deste sávado (22). Todos os prêmios dados pelo Ultimate envolveram algum brazuca. O peso meio-médio Elizeu Capoeira, que venceu Lyman Good na decisão dividida, ganhou, junto do norte-americano, a premiação de Luta da Noite. Já Alex Cowboy e Júnior “Baby” Albini ganharam Performances da Noite por seus nocautes.

Veja Também

Os quatro lutadores irão receber US$ 50 mil a mais de bônus em seus salários pelas lutas. Cowboy e Albini tiveram as principais performances entre os brasileiros e conseguiram nocautes brutais nas preliminares sobre Ryan LaFlare e Timothy Johnson, respectivamente. “Baby” fazia sua estreia no Ultimate e conseguiu uma vitória sobre o 12º colocado no ranking dos pesados. Já Cowboy superou o 14º do meio-médio e a expectativa é que ambos entrem entre os 15 melhores de suas categorias na próxima edição dos rankings.

PUBLICIDADE:

Elizeu Capoeira sofreu com o ex-campeão do Bellator. Em luta bastante equilibrada, muito emocionante e cheia de reviravoltas, o brasileiro acabou ganhando uma decisão dividida. Os dois trocaram golpes na curta distância durante 15 minutos e quase nocautearam um ao outro em diversas oportunidades. No fim, dois dos tres juízes viram vitória do brazuca.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88