Ex-campeão do Bellator, Will Brooks enfrenta Nik Lentz no UFC 216

Duelo válido pela categoria dos leves acontecerá dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA)

Brooks vai estar em ação dia 7 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram WillBrooks)

Brooks vai estar em ação dia 7 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram WillBrooks)

Ex-campeão peso leve do Bellator, Will Brooks terá mais uma chance de mostrar serviço na maior organização de MMA do mundo. Após duas derrotas consecutivas, ele retorna ao octógono para enfrentar Nik Lentz no UFC 216, dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA), em duelo válido pela categoria dos leves (até 70kg).

Veja Também

Contratado a peso de ouro pelo Ultimate em 2015, Brooks ainda não conseguiu corresponder as expectativas. Após estrear batendo Ross Pearson por pontos, viu seu bom momento ser brecado por dois brasileiros: foi nocauteado por Alex Cowboy, em outubro de 2016, e finalizado por Charles do Bronx, em abril passado. Aos 30 anos, Will possui um cartel com 18 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Lentz, por sua vez, é um veterano do UFC. Na companhia desde 2009, ele já soma 18 combates na casa, sendo 11 triunfos, cinco reveses, um empate e uma luta sem resultado. Sua atuação mais recente foi em fevereiro deste ano, quando foi derrotado por Islam Makhachev no UFC 208. Ao todo, seu cartel profissional tem 27 vitórias, oito derrotas, dois empates e um no contest.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88