UFC anuncia retorno a São Paulo para evento em outubro

Ultimate terá show no Ginásio do Ibirapuera no dia 28 de outubro; ainda não há nenhuma luta confirmada

Torcida brasileira receberá o UFC em outubro (Foto: Inovafoto)

Torcida brasileira receberá o UFC em outubro (Foto: Inovafoto)

Durante a transmissão do UFC 214, o maior evento do ano até aqui, o Ultimate aproveitou a audiência para anunciar o retorno ao Brasil para o terceiro e último show da companhia no país em 2017: no dia 28 de outubro, a organização desembarca novamente em São Paulo para um show no Ginásio do Ibirapuera. Ainda não há lutas confirmadas para o evento.

Veja Também

Neste ano, o UFC já fez duas visitas ao Brasil, chegando a Fortaleza em março para a luta entre Kelvin Gastelum e Vitor Belfort, com vitória do norte-americano. Já em junho, o Ultimate chegou ao Rio de Janeiro para o seu anual card de pay-per-view, com a luta de título entre o campeão linear José Aldo e o interino Max Holloway – terminando também com vitória do havaiano.

PUBLICIDADE:

A última vez que o Ultimate fez um evento em São Paulo foi em novembro do ano passado. Na luta principal, Rogério Minotouro perdeu a revanche para o norte-americano Ryan Bader e Thominhas Almeida e Cláudia Gadelha venceram Albert Morales e Cortney Casey, respectivamente.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88