Após lesão de russo, Trator ganha novo oponente para o UFC Holanda

Estreante Mads Burnell substitui o lesionado Makhachev e enfrenta o brasileiro dia 2 de setembro, na Holanda, em duelo peso leve

Trator vai lutar em setembro (Foto: Reprodução/Youtube)

Trator vai lutar em setembro (Foto: Reprodução/Youtube)

Poucos dias após o russo Islam Makhachev se machucar e deixar a luta contra Michel Trator, agendada para o UFC Holanda, dia 2 de setembro, a organização agiu rápido e definiu um novo adversário para o brasileiro. Trata-se do peso leve Mads Burnell, que fará sua estreia na organização. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘Olimpo MMA’.

Veja Também

Burnell, de 23 anos, tem um cartel co oito vitórias e apenas uma derrota. Sua atuação mais recente foi em novembro de 2016, quando finalizou o brasileiro Fernando Duarte na luta principal do Somma 2, em Glasgow, na Escócia.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Trator vive seu melhor momento na organização, com quatro vitórias consecutivas nos leves. A última delas foi contra Joshua Burkman no UFC Fortaleza, em março passado. No Ultimate, são oito lutas realizadas, com seis triunfos e duas derrotas. Ao todo, seu cartel tem 22 resultados positivos e dois negativos.

Além de Trator, mais três brasileiros já estão confirmados no UFC Holanda. Os meio-pesados Marcos Pezão e Francimar Bodão, que medem forças com o russo Saparbek Safarov e o estreante Aleksandar Rakic, respectivamente, e Felipe Silva, que encara Mairbek Taisumov, em combate pela categoria dos leves. A luta principal do evento será entre os pesos pesados Stefan Struve e Alexander Volkov.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC HOLANDA (até o momento):

Peso pesado: Stefan Struve x Alexander Volkov

Peso galo: Germaine de Randamie x Marion Reneau

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Francimar Bodão x Aleksandar Rakic

Peso meio-pesado: Marcos Pezão x Saparbek Safarov

Peso leve: Michel Trator x Mads Burnell

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Abdul-Kerim Edilov x Bojan Mihajlovic

Peso leve: Rustam Khabilov x Desmond Green

Peso meio-médio: Bryan Barberena x Leon Edwards

Peso meio-médio: Siyar Bahadurzada x Abu Azaitar

Peso pena: Zabit Magomedsharipov x Nick Hein

Peso leve: Mairbek Taisumov x Felipe Silva

Peso meio-médio: Darren Till x Bojan Velickovic

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88